Mais respeito Senhor Presidente, mais respeito!

0

Foram muitos os ecos sobre a noticia que o Velocidades.pt publicou e que relatava o estranho branqueamento, de um toque ocorrido na terceira corrida do Open de Portugal de Velocidade no Circuito de Braga – Veja a noticia aqui -.

Respeitando todas as opiniões que foram expressadas com um mínimo de nível e de educação, o Velocidades.pt foi confrontado com “posts” insultuosos no Facebook, que foi forçado a apagar. Apesar de considerarmos a resposta de um dos intervenientes nesta história, Daniel Teixeira, muito pouco correcta, optamos por a manter para que todos pudessem ter uma ideia da arrogância que este senhor expressou no seu comentário. Depois de fazer “meia dúzia de provas”, Daniel Teixeira dá a ideia que é já um experimentadíssimo piloto de automóveis…

Apesar de tudo, percebemos que pelo pouco que fez, mostra que pode superar em qualidade o seu pai, piloto mediano, mas campeão na má educação, pelo menos para connosco, como já tivemos oportuniade de experienciar anteriormente e como todos podem ver, através das imagens que aqui reproduzimos, retiradas do seu Facebook. Como fácilmente se comprova – apesar do medo em o assumir -, “os mimos” são dirigidos a mim e ao nosso OCS.

Para os menos atentos, estamos a falar do Presidente da APPAM (Associação de Pilotos Portugueses de Automóveis de Montanha) e um dos principais responsáveis pela promoção do Campeonato de Portugal de Montanha, o senhor Joaquim Teixeira. É também por isso lamentável que alguém com a responsabilidade deste senhor, se nos dirija da forma que o fez.

Não estamos espantados, foi por motivos semelhantes que há cerca de dois anos, – mas neste caso através de insultos e ameaças em forma de “gritaria” telefónica -, que este senhor acabou por ser banido do Velocidades.pt, onde desde essa altura o seu nome é automaticamente excluído de todas as notícias. Abrimos uma excepção neste caso, dado ser premente denunciar o comportamento deste senhor, o “piloto de Murça”, como se intitula ou deixa que o intitulem há largos anos, mas que afinal nasceu em Lisboa…

O que este senhor diz nos dias de hoje acerca de nós, dizia-o há dois anos sobre o site Sportmotores, chegando-me a afirmar exaltadamente por telefone, que se encontrasse o Sr. Jorge Girão (n.d.r.: um dos responsáveis do site Sportmotores) numa das competições onde estivesse a participar, lhe iria dar com o capacete. Uns dias uns, outros dias outros…

Aqueles que nos conhecem e que confiam no nosso trabalho há largos anos, sabem que o Velocidades.pt é um site de entusiastas para entusiastas. Nós literalmente PAGAMOS para informar… É incontável o tempo que retiramos todos os dias ao convívio familiar e que utilizamos para actualizar este portal. Apesar das dificuldades e de muitas vezes não conseguirmos ter a “produção própria” que gostaríamos, estamos de pé há já 17 anos e por aqui estaremos certamente muitos mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.