Chris Ingram e André Lavadinho alinham na Super Especial de Riba D’Ave

0

No rescaldo do Rally de Portugal, André Lavadinho regressa à competição no próximo dia 10 de Junho, segunda-feira, feriado do Dia de Portugal e de Camões, repetindo a presença na Super Especial de Riba d’Ave que voltará a juntar um lote de equipas e pilotos muito interessante.  

André Lavadinho dividirá a condução com Chris Ingram, jovem piloto de ralis inglês, campeão Júnior do ERC em 2018, e que neste ano segue na segunda posição absoluta do Campeonato Europeu de Ralis, liderando novamente a categoria Júnior. Ambos serão navegados pelo experiente Valter Cardoso e o carro que vão utilizar é um Hyundai i20 R5 da estrutura Racing4You.

Quando questionado sobre o que deu origem a este projeto, André Lavadinho refere que “surgiu a partir de um convite em jeito de desafio lançado pela AveMotor. O nosso objetivo é dar o máximo retorno à organização, pois é para mim notória a vontade e empenho de fazerem um trabalho exemplar, daí que tenho imenso gosto em colaborar e lá estarei em conjunto com o Chris Ingram para dar o nosso contributo, e claro, sempre com o intuito de também nos divertirmos!

Não posso deixar de estar presente, apesar de neste momento, as empresas onde sou diretor estarem a laborar em pleno com cerca de 16 pessoas com caráter permanente – o crescimento das empresas tem sido felizmente muito expressivo, e isso implica da minha parte, que também trabalho no terreno, uma organização e planeamento muito elevado para que não surjam dificuldades em termos de gestão de tempo para correr. É um sonho e objetivo que estou a realizar aos poucos e que nunca escondi. A vida é muito curta para não nos esforçarmos para realizar os nossos sonhos.”

 Já quanto aos objetivos desportivos, André Lavadinho é claro quanto ao propósito da presença em Riba d’Ave, afirmando que “o nosso objetivo é dar o máximo retorno possível à AveMotor, organização que tanto se esforçou por este projeto. Estão mesmo de parabéns, vamos tentar dar o melhor espetáculo possível a todo o público, e além disso iremos ter uma equipa de comunicação de uma das minhas agências dedicada à gestão de redes sociais, video e fotografia, a trabalhar localmente ao seu melhor nível para que a Super Especial de Riba d’Ave seja ainda mais conhecida, e possam colher frutos para a edição de 2020.”

 Já quanto ao peso da responsabilidade de competir ao lado de um campeão europeu, André sacode um pouco esse peso de cima dos ombros, pois para ele, “o meu único objetivo passa mesmo por não dar nenhum toque. Ficarei desde logo satisfeito se o Chris Ingram for mais rápido do que eu 5 segundos em cada passagem, pois nem pretendo olhar para o cronómetro nesta prova, mas sim, tentar evoluir a minha condução numa viatura R5. Neste particular, tenho a certeza ter como navegador o Valter Cardoso será essencial para essa evolução.

 A equipa vai realizar uma sessão de autógrafos em Famalicão no posto de Turismo durante a hora de almoço, bem como um passatempo que irá oferecer um “co-drive” em direto, bem como uma pequena sessão de testes no centro da cidade de Riba d’Ave!

 A Super Especial terá transmissão integral no Facebook da AveMotor.

 Horários Teste: Pelas 16h30 no centro da cidade de Riba Dave.

 Horário das passagens da prova:

 1.ª 11:30h
 2.ª 14:00h
 3.ª 16:30h

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.