José Freitas e Marco Vilas Boas à partida do Rali de Portugal Clássicos Desportivos

0

Inserido no programa do Vodafone Rallye de Portugal, os Clássicos Desportivos vão, como habitualmente disputar a Super Especial de Lousada antes dos concorrentes do Vodafone Rali de Portugal, ao final da tarde de dia 31 de Maio.

Com o número 16 nas portas do Opel  1204 de 1975, José Freitas e Marco Vilas Boas vão estar à partida da prestigiante prova, onde habitualmente milhares de espectadores marcam presença.

A dupla nortenha pretende divertir-se e dar espectáculo e conseguir atingir a melhor classificação possível. “Já venci esta prova em 2016 mas sei que a concorrência é forte e esta prova tem um enorme carisma, ou não se tratasse de uma prova do Mundial de ralis. É sempre gratificante estar presente numa prova como esta, com milhares de fans e entusiastas e numa pista com tanto simbolismo como é a pista de Lousada. Queremos divertir-nos e dar espectáculo. Tentar a vitória? Quem sabe se não acontece”, referiu José Freitas.

Os Clássicos Desportivos vão percorrer os 3,36km da Super Especial de Lousada, no dia 31 de Maio com inicio marcado para as 16.35 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.