Com os Dunlop Days pode rodar em circuito por apenas 40 euros

0
  • Com a compra de um jogo de pneus e o pagamento de 40 euros, qualquer motociclista poderá rodar em circuito
  • Jerez, Cheste, Montmeló, ou Motorland são os circuitos do Mundial em que será possível rodar. A que se juntam Estoril e Albacete

A Dunlop dá, pela primeira vez, início em Espanha e Portugal aos Dunlop Days. Esta atividade pretende permitir a qualquer motociclista que monte pneus Dunlop na sua moto rodar com os mesmos em circuito, e com um custo muito contido, já que apenas terá que despender 40 euros.

Os Dunlop Days contam com um completo programa, composto por seis datas em circuitos de primeira categoria, distribuídos por toda a Península Ibérica, e o qual dará a oportunidade a qualquer motociclista, qualquer que seja a sua origem, de rodar com a sua moto em circuito. O tiro de partida terá lugar a 16 de junho, no Motorland, com a primeira etapa, e terminará no mês de dezembro, em Jerez, local onde se disputou a última ronda do Campeonato do Mundo de Motociclismo deste ano, em que a Dunlop é o pneu oficial das categorias de Moto2 e Moto3.

DATACIRCUITO
16 DE JUNHOMOTORLAND
29 DE JUNHOESTORIL
15 DE SETEMBROALBACETE
19 DE OUTUBROCHESTE
3 DE NOVEMBROMONTMELÓ
6 DE DEZEMBROJEREZ

Para participar nos Dunlop Days é necessário, tão somente, adquirir um jogo dos pneus Dunlop que estão adstritos à promoção. Começando pelo pneu exclusivo para circuito, o GP Racer SLICK D212, o mesmo que é utilizado em corridas como o Senior TT da Ilha de Man, e que oferece a máxima aderência aos que desfrutam de dias de circuito com frequência. Os que entram em pista de forma mais ocasional podem escolher o GP Racer D212, homologado para estrada e que oferece um tipo de performance que, até há não muito tempo atrás, apenas estava disponível para as equipas de competição. Por último, o SportSmart TT, o pneu hypersport da Dunlop, que oferece um ótimo comportamento em estrada e uma performance de competição em circuito, com uma utilização mista entre ambos os tipos de condução.

A mecânica para participar nos Dunlop Days é simples. Uma vez adquirido o jogo de pneus nas oficinas aderentes, o cliente deverá solicitar à oficina um código de validação que deverá introduzir no seu registo no site www.dunlopdays.com após selecionar a data e o circuito em que pretende rodar, e pagar os 40 euros, nos quais se incluem o seguro e os custos de gestão – e já estará pronto para participar. Os lugares disponíveis por circuito são limitados.

Os Dunlop Days foram criados em conjunto com organizadores de track days dos mais profissionais da península, como a Motor Extremo, a Motoval, a ZK ou a Racing 100. Para mais informações, por favor, visite www.dunlopdays.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.