Hockenheim na rota de Ramos e Crestani

0
  • Miguel Ramos e Fabrizio Crestani estarão com o Mercedes AMG #10 em Hockenheim para a segunda jornada dupla, (terceira e quarta corrida) do GT Open International 2019, que se disputará no próximo fim de semana.

Tendo alcançado na prova inaugural em Paul Ricard um 4º e um 3º lugar, a dupla luso-italiana segue na 2ª posição do Campeonato.

Hockenheim é um circuito de alta velocidade e no qual se disputará o Grande Prémio da Alemanha de F1 daqui a cerca de 2 meses. ”Hockenheim é um circuito dos mais rápidos onde corremos e ainda que na atual configuração tenham sido eliminadas zonas de alta velocidade, acho que o essencial do circuito continua o que é salutar. A zona do estádio, quando cheia de publico, é um espetáculo pois os alemães adoram o desporto motorizado e participando num Mercedes, pode ser que vistam a nossa camisola” comenta Miguel Ramos na antevisão da prova.

Como habitualmente a Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento, a Peugeot Racing Cup, a Alpine Elf Europe e o TCR Europe ajudarão ao espetáculo.

As corridas do GT Open deste fim de semana, poderão ser seguidas live em www.miguelramossport.com e na SportTV 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.