Franco Sport em todas as frentes em Reguengos

0
  • Equipa de Alenquer lidera nos Quad, SSV e Moto TT2 e Taça Yamaha


A Franco Sport está de regresso às competições, desta feita, para participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se disputa em Reguengos de Monsaraz entre os dias 24 e 26 de maio. A equipa de Alenquer tem ocupado lugares de destaque ao longo das cinco jornadas que já se realizaram nesta temporada de 2019 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno sendo que, neste momento, lidera na disciplina de quads, na classe TT2 tanto nas motas como nos SSV e ainda na Taça Yamaha em ambas as classes, Open e Stock.

Na competição destinada às Motos, o piloto Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR 450, é o primeiro classificado da categoria TT2 e ocupa a segunda posição absoluta do Campeonato Absoluto. Nos Quad, Luis Engeitado, pilotando uma Yamaha YFZ 450, venceu a prova da Ferraria e reforçou a liderança do respetivo Campeonato.

Entre os SSV, José e Pedro Manescas permanecem na primeira posição da Classe SSV TT2 logo seguidos pela dupla André Rodrigues/Ricardo Porto Nunes que passou na última prova para a frente da classe Open da Taça Yamaha. O francês Eric Steichen está em primeiro lugar da classe Stock da competição destinada aos YZX 1000R e logo a seguir está a jovem equipa composta por João Franco e Pedro Inácio.

Para esta prova realizada em Reguengos de Monsaraz a novidade da Franco Sport será a participação do piloto Vasco Melo, vencedor em 2018 da classe Stock da Taça Yamaha.

Mário Franco, acompanhado por Nuno Matias Guilherme, também vai estar nesta prova alentejana com o objetivo de tentar reeditar o bom resultado alcançado na última jornada: “a nossa aposta no CNTT tem sido um grande sucesso. Os resultados de destaque, após cinco jornadas, são a prova do nosso esforço e dedicação. Sabemos que ainda há muito a fazer, mas em Reguengos queremos demonstrar uma vez mais o potencial e fiabilidade deste nosso projeto”, salienta o gestor da Franco Sport.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal terá início na manhã de sábado, dia 25 de maio, altura em que se disputa o prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.