Rodrigo Seabra na segunda prova da Iame Euro Series em Itália

0

De Portugal até Itália, Rodrigo já está em treinos para para a 2ª prova da Iame Euro Series, disputada nos próximos dias 23 a 26 de Maio.

O evento terá como palco a bonita pista “7 Laghi” com um traçado de 1,256m , em Castelletto di Branduzzo, a poucos quilómetros a sul da cidade de Milão. 

Seabra tem 8 anos completados em Dezembro e será, dentro de um pelotão de 45 pilotos inscritos na categoria X30 Mini, equivalente à Cadete em Portugal, o piloto mais novo desta armada e, consequentemente, o mais novo de sempre a participar num campeonato Europeu da Iame.

Com organização da RGMMC, mais de 10 nacionalidades inscritas nesta categoria que insere as idades dos 9 aos 12 anos completados em 2019, Rodrigo Seabra (Kosmic) e Maria Germano Neto (FA) serão os representantes das cores da bandeira das sete quinas.

Durante os treinos cronometrados e 3 corridas  agendadas para sexta e sábado, Rodrigo vai dar o seu melhor para ser apurado e ter um lugar para a semi-final e final, uma vez que a corrida de domingo tem uma grelha máxima de 35 pilotos.

O piloto da Maia conta ter uma prova com muitas lutas em pista e aproveitar o máximo possível esta experiência internacional do campeonato europeu para a melhorar a sua curva de aprendizagem como piloto. Seabra encontra-se em vigésimo primeiro lugar da tabela geral do campeonato europeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.