Fim-de-semana perfeito para José Meireles em Braga

0

Braga encheu-se para receber a 2ª jornada do Campeonato Nacional de Velocidade. Um fim-de-semana com bom tempo e que as famílias aproveitaram para encher as bancadas do traçado do Minho e assistir a excelentes corridas sempre com muita emoção da primeira à ultima volta. No

Campeonato Nacional de Velocidade Legends e depois da excelente prestação no Estoril a equipa da Tomeifel, com José Meireles ao volante do Toyota Carina E 2.0 GT-i apresentou-se naturalmente com a confiança em alta e disposta a lutar pela vitória nas duas categorias que disputa.

Se no sábado, dia reservado para treinos livres e qualificação, as coisas correram bem, com um 1º lugar entre os Legends 2000 e o 2º lugar entre os Legends 99, o dia de domingo seria ainda mais proveitoso com a vitória em ambas as categorias nas duas corridas.

“Foram duas corridas em que tive que atacar do principio ao fim. Na corrida da manhã tive um inicio de corrida bastante animado com o Nuno Figueiredo. Depois de o passar imprimi um ritmo forte para poder gerir os pneus na parte final da corrida. Ainda assim, as ultimas voltas foram muito difíceis, devido à sujidade que entretanto se foi acumulando na pista e também porque o pneu da frente do lado direito acabou por se desgastar mais do que o previsto. Felizmente consegui manter a 1ª posição em ambas as categorias. Para a corrida da tarde mais uma vez as primeiras voltas foram muitos animadas e diverti-me bastante. Fiz uma corrida com um ritmo mais forte até final e acabei por vencer com alguma margem de conforto. Não posso estar mais satisfeito com estes resultados. São uma excelente recompensa para o trabalho da equipa e uma excelente motivação para a próxima corrida a realizar em Vila Real, onde adoro correr” disse José Meireles no final.

A próxima jornada está marcada para o Circuito Internacional de Vila Real, nos próximos dias 5, 6 e 7 de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.