Filipe Madureira vence prova do CNR no Rali Montelongo

0

Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves garantiram a segunda vitória da época no Campeonato Norte de Ralis, ao serem os mais fortes da competição no asfalto do Rali Montelongo – “Carlos Vieira”. Dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX dedicou triunfo à equipa Peres Competições.

Depois da vitória na ronda do CNR em Vieira do Minho, Filipe Madureira ganhou este sábado a sua segunda prova no ‘Regional’ Norte em 2019, desta feita no asfalto Fafe, que recebeu o Rali Montelongo – “Carlos Vieira”.

“Vínhamos de um acidente no Rali de Gondomar e isso em termos psicológicos nunca é fácil”, começou por referir Filipe Madureira. “Felizmente, conseguimos impor um andamento forte logo desde o início e o único percalço que tivemos foi um problema físico na zona das costelas, que ainda é resultado do que aconteceu na prova anterior. O Mitsubishi que usámos no Rali Montelongo é algo diferente do nosso carro habitual, mas o carro esteve impecável e tenho que dedicar esta vitória no CNR a toda a equipa Peres Competições, que tem feito um trabalho excecional. Sabemos que ainda estamos longe de atingir os limites do carro, mas nesta altura é importante evoluir a cada rali e acumular o máximo de pontos para o campeonato. Muito obrigado também à equipa médica e enfermeiros do Hospital-Escola Fernando Pessoa, cujo trabalho e profissionalismo me permitiu recuperar a tempo para estar nesta prova”, concluiu o piloto gondomarense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.