Joana Gonçalves regressa ao Mundial de Motocross

0
  • Jovem portuguesa com Jetmar|Husqvarna em Águeda

A atual Campeã Nacional de Enduro Joana Gonçalves, irá este fim-de-semana alinhar no Grande Prémio de Portugal de Motocross, a realizar em Águeda. O crossódromo do Casarão irá receber toda a caravana mundialista, e a jovem natural de Pedras Salgadas aproveita desta forma a oportunidade dada pela sua equipa – Jetmar|Husqvarna, para regressar à modalidade que a “viu nascer”.

Aos comandos de uma bem preparada Husqvarna FC 250, Joana Gonçalves alinhará na WMX – classe onde militou na temporada de 2015. Satisfeita com a oportunidade, a piloto oficial da marca sueco-austríaca comentou: “É uma prova especial para mim porque é um campeonato que já fiz e tenho boas recordações. Sendo em Portugal torna a corrida ainda mais bonita com todo o público sempre a apoiar…é mesmo espetacular. Adoro fazer este tipo de provas porque é onde estão os melhores do mundo e isso motiva-me imenso. O principal objetivo é divertir-me e dar o meu máximo”.

Amanhã, as piloto cumprem as habituais verificações, sendo que no sábado terão a primeira sessão de treinos pelas 10h30. Já quando forem 11h40 haverá a qualificação/2ª sessão treinos e respetivo teste de arranque. A primeira corrida da classe Senhoras decorrerá ainda no dia de sábado pelas 16h00, pelo que a segunda manga será no derradeiro dia de competição – domingo, pelas 11h30.

O convite fica feito! Não perca a oportunidade de acompanhar ao vivo, o melhor do Campeonato do Mundo de Motocross. Em Águeda, Joana Gonçalves com Husqvarna entre as melhores piloto da atualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.