Jornada positiva para José Pedro Gomes na Falperra

0

A 40ª edição da Rampa Internacional da Falperra, a mais mediática das provas de montanha que se disputam em Portugal, ficou marcada pela enorme competitividade em todas as categorias do Campeonato de Portugal de Montanha e pela presença vibrante de uma multidão entusiasta, “ingredientes” que fazem desta prova uma das melhores da Europa nesta especialidade.

A estrear a sua nova montada para 2019, – um competitivo Opel Astra OPC -, José Pedro Gomes teve uma passagem muito positiva pela Falperra, com o popular piloto nortenho a conseguir cumprir o objectivo de fazer evoluir o Astra, recolhendo importantes dados para melhorar e corrigir alguns dos pequenos problemas de juventude, apresentados pelo potente bólide alemão.

“Foi uma bela jornada de aprendizagem para mim e para a minha equipa técnica, com o trabalho realizado a traduzir-se em significativas melhorias ao longo do dia. Foi de facto uma presença importante, que nos deu uma ideia do que podemos alcançar no futuro. Penso que com o registo dos tempos conseguidos e sabendo da enorme margem de progressão que o carro tem, seremos candidatos a lutar pelos triunfos entre os carros de turismo. Temos naturalmente ainda muito trabalho pela frente e por isso mesmo, decidimos abdicar da participação no dia de Domingo, porque pouco mais poderíamos evoluir no local. Temos o “feedback” desta prova bem anotado, agora é trabalhar para nos apresentarmos ao melhor nível na próxima prova.” Adiantou José Pedro Gomes, piloto apoiado pela ACA Engenharia, ACO Shoes, Lucios – Engenharia e Construção, LOG Internacional, Gavim, Interhouser e XMP.   

O Campeonato de Portugal de Montanha regressa dentro de mês, para disputar nos dias 15 e 16 de Junho, a terceira jornada desta competição em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.