Clientes DriveNow/SHARE NOW em Lisboa já fizeram mais de 2,5 milhões de quilómetros em 20 meses

0
  • Em Lisboa, os utilizadores da SHARENOW já percorreram 2,5 milhões de quilómetros 
  • Corresponde a mais de 300 mil viagens

SHARE NOW, o principal operador mundial de partilha de carros, assente no conceito de free-floating, operada em Lisboa, em franchising pela Brisa, revela que os números do serviço de carsharing continuam a aumentar, tendo já atingido o número de 2,5 milhões de quilómetros percorridos.

Em Lisboa, os 2,5 milhões de quilómetros correspondem a 300 mil viagens. Nota-se cada vez mais uma motivação por parte dos cidadãos na adesão ao carsharing, podendo dizer-se que existe uma cada vez maior confiança no serviço. Uma parte significativa são viagens com os elétricos BMW i3, cujo peso na frota quadruplicou no final do ano passado.

“Os números são animadores e mostram a continuidade do serviço, com destaque aos BMW i3, e os recentes Mini cabrio, que têm tido uma excelente aceitação. E, como tal, a eletromobilidade é, claramente, o caminho a seguir”, refere João Oliveira, Diretor-geral da SHARE NOW em Portugal.

De lembrar que cada carro de carsharing é usado até seis vezes mais do que um carro particular e substitui de três a oito carros particulares na cidade, tornando-se a partilha de serviços um complemento valioso para o transporte público e outros meios de transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.