Francisco Marrão sem sorte em Braga

0

O Circuito Vasco Sameiro em Braga, recebeu no passado fim-de-semana a segunda jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup em 2019. Com muita emoção e muitas disputas no seio de um numeroso pelotão, esta foi uma jornada de festa para uma das principais competições da velocidade nacional esta época.

Mas este não está a ser o início de temporada que Francisco Marrão ambicionava, com o piloto transmontano a mostrar-se desalentado após as duas jornadas de abertura do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019. Depois de duas corridas no Circuito do Estoril onde praticamente não se correu, este fim-de-semana em Braga, um acidente ainda nos treinos livres, condicionou fortemente a prestação da dupla Francisco Marrão/Moura Teixeira.

“Esta foi mais uma prova para esquecer. O meu parceiro de equipa não conseguiu evitar um capotanço nos treinos livres, acidente que felizmente não teve consequências físicas para ele, mas que deixou o nosso carro em muito mau estado. Graças a um espectacular trabalho da equipa, foi possível recuperar minimamente o pequeno Picanto a tempo dos treinos cronometrados. Fizemos os possíveis por ter um bom andamento mas a confiança e a moral estavam em baixo, assim como o carro, que não estava nas condições ideais para podermos lutar pelos objectivos que trazíamos para esta prova.  Vamos agora que recuperar o carro para a próxima corrida que se disputa em Vila Real, a “minha” cidade e onde quero lutar pelos primeiros lugares. Vamos certamente estar preparados e muito motivados, para chegar a um resultado que nos faça esquecer este início de época muito aquém das expectativas.” referiu Francisco Marrão.

A próxima jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup 2019 disputa-se a 06 e 07 de Julho no Circuito Internacional de Vila Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.