Luís Almeida preparado para Castelo Branco

0

Depois do azar que bateu à porta de Luís Almeida, no Ralicross de Lousada, vai ser agora em Castelo Branco que o piloto das Caldas da Rainha vai competir.

Assim vai acontecer, já no próximo fim de semana, dias 11 e 12 deste mês de maio, no Parque dos Desportos Motorizados de Castelo Branco.

Face à prova lousadense, bem se poderá afirmar que será agora que Luís Almeida, o piloto das Caldas da Rainha, vai estrear o novo LBS RX01, em corrida. Pois no Ralicross de Lousada, muito poucas foram as voltas que deu ao circuito.

“A prova de Lousada não deu para tirar nenhumas conclusões, do carro, em corrida. Sabemos que é um bom Kartcross, como já ficou provado em treinos, mas há que prová-lo também em prova. É isso que vamos fazer em Castelo Branco, que, bem se poderá afirmar, irá ser a estreia do RX01”, começou por afirmar Luís Almeida que, de seguida concluiu. “Vai ser o início do Campeonato, para nós, pelo que vamos dar o nosso melhor, para lutar por um lugar no pódio, mesmo sabendo que vai ser uma prova muito participada e competitiva”.

O Ralicross de Castelo Branco, realiza-se no próximo fim de semana, dias 11 e 12 de maio, com as provas a iniciarem-se na tarde de sábado e a continuarem pelas manhã e tarde de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.