Francisco Marrão motivado para a segunda ronda da época

0

Depois de um começo pouco auspicioso no Estoril, o Troféu KIA Picanto GT Cup 2019 está de malas aviadas para Braga, onde o numeroso pelotão desta competição vai disputar a segunda jornada da época. As poucas voltas dadas nas duas corridas disputadas na abertura da época no Circuito do Estoril, deixaram a grande maioria dos pilotos frustrados, esperando-se uma jornada diferente para este fim-de-semana no Circuito Vasco Sameiro.

Apesar dos contratempos, o piloto Vila Realense Francisco Marrão chega a Braga com a motivação em alta, esperando conseguir lutar pelos objectivos que norteiam o seu segundo ano neste troféu. A fazer mais uma vez equipa com Moura Teixeira, Francisco Marrão traz para esta prova uma novidade como o próprio explica:

“Para este jornada em Braga vou contar com o apoio do César Machado na função de “coaching”. Com a sua experiência e conhecimento, vai certamente ajudar-me a melhorar todos os aspectos ligados à minha pilotagem, assim como participar na escolha das melhores tácticas para abordar as corridas. Já tive a colaboração do César o ano passado no Circuito de Vila Real, onde ele fez um bom trabalho e onde eu consegui bons resultados e uma boa evolução. Tal como afirmei na antevisão da corrida anterior, este ano quero subir patamares e atacar forte na procura dos melhores resultados nesta competição. Não foi possível no Estoril porque praticamente não corremos, por isso espero que esta prova decorra dentro da normalidade e que eu possa chegar aos resultados que ambiciono. O meu carro está muito bom, é uma pista de que gosto e por isso penso estarem reunidas todas as condições para ser um bom fim-de-semana para nós.”      

Programa/Horário – KIA Picanto GT Cup:        

Sábado – 04.05.2019 

09H15 – Treinos Adaptação 1 (20m)
11H30 – Treinos Adaptação 2 (20m)
14H45 – Treinos Livres 1 (15m)
15H05 – Treinos Livres 2 (15m)
17H35 – Treinos Cronometrados 1 (10m)
17H50 – Treinos Cronometrados 2 (10m)

Domingo – 05.05.2019 

10H20 – Corrida 1 (20m)
15H05 – Corrida 2 (20m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.