Expomecânica junta pela primeira vez serviços Bosch Automotive Aftermarket

0
  • Bosch Electronic Service, Bosch Car Service e a AutoCrew demonstram integração dos serviços Bosch

A Bosch Electronic Service marca presença na Expomecânica entre 3 e 5 de maio e pela primeira vez junta-se à Bosch Car Service e AutoCrew para demonstrar que os serviços Bosch Automotive Aftermarket contemplam um vasto portefólio que vai desde da substituição e reparação até à manutenção. A participação no certame, que se realiza na Exponor, em Matosinhos, e que é uma das maiores feiras do país dedicadas à área automóvel, serve para aproximar as várias marcas de clientes empresariais, mas também finais.

Do ponto de vista empresarial, os serviços e marcas Bosch querem criar maior proximidade com as oficinas, no sentido de demonstrar as vantagens de pertencer a uma rede consolidada e que se encontra de baixo da alçada de uma marca com mais de 130 anos de história na área automóvel, com um conjunto de serviços integrados e que têm como objetivo proporcionar valor acrescentado às oficinas de todo o país.

Bosch Electronic Service em destaque

A Bosch oferece às oficinas e aos condutores um serviço de excelência de substituição e reparação para os componentes eletrónicos dos veículos. A base é o know-how enquanto empresa que desenvolve e fabrica sistemas eletrónicos de veículos e o facto de ser líder a nível mundial na indústria automóvel.

No centro do Bosch Electronic Repair Service, especialistas altamente qualificados reparam milhares de aparelhos de todo o mundo. Com estes conhecimentos especializados, juntamente com o equipamento moderno e eficiente de todas as estações de trabalho, é possível oferecer reparações com elevados padrões de qualidade e com a garantia Bosch. Associado à qualidade está também o tempo reduzido de intervenção, que à exceção das unidades de controlo do motor, demoram em média 48 horas a serem devolvidos.

“Visto sermos um serviço à distância, queremos aproveitar a nossa presença na Expomecânica para interagir com os nossos clientes de uma forma mais próxima”, afirma Miguel Viana, responsável pelo Electronic Service em Portugal e Espanha. “O âmbito da nossa participação é sem dúvida um reposicionamento do serviço, onde pretendemos demonstrar a preocupação com os nossos clientes e a disponibilidade para sermos um parceiro na obtenção de soluções de qualidade no dia-a-dia das oficinas”, acrescenta.

O Bosch Electronic Service, pela sua qualidade e garantia no serviço apresenta-se como um valor acrescentado para as oficinas.

Outra das grandes apostas deste serviço é a maior personalização e o tratamento individualizado de cada cliente, no sentido de corresponder às suas necessidades e expectativas.

O objetivo é continuar a ser um parceiro de excelência para quem procura este serviço, e evoluir no sentido de acompanhar as tendências cada vez mais digitais naquilo que aos componentes automóveis diz respeito, conquistando cada vez mais clientes e mercados.

Conceitos oficinais para todos, mas com a mesma garantia de qualidade

Na Expomecânica estarão também representados a Bosch Car Service e a AutoCrew. A Bosch Car Service é uma das marcas oficinais mais reconhecidas em Portugal. Com 140 oficinas de norte a sul do país são a garantia de um serviço multimarca suportado pela experiência, mas também pela constante formação dos seus técnicos, reconhecidos entre outras coisas, por serem especialistas em sistemas diesel. A isto associa-se o facto da Bosch ser o maior fornecedor de peças automóveis do mundo tornando cada intervenção numa oficina BCS, num serviço com a garantia de qualidade. À semelhança do que acontece em qualquer Bosch Car Service, também a AutoCrew tem o selo de qualidade Bosch. Um conceito oficinal mais recente, mas que conta já com cerca de 50 oficinas espalhadas pelo país e que oferece serviços de reparação e manutenção auto, desde revisão até serviços de eletricidade e eletrónica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.