Félix da Costa em Paris para recuperar liderança na Fórmula E

0

A Fórmula E está de regresso aos ecrãs do Eurosport este sábado para mais uma emocionante jornada. A capital francesa recebe os monolugares elétricos naquela que será a 8.ª etapa do campeonato. O português António Félix da Costa entra em ação com o objetivo de recuperar a liderança perdida do campeonato, após o 9.º lugar obtido na corrida de Roma, Itália, há duas semanas. Um objetivo ao alcance do piloto da BMW que soma 64 pontos na classificação, contra os 65 do belga Jerôme D’Ambrosio (Mahindra). O alemão Andre Lotterer (DS) é terceiro, com 62.

Não perca a oportunidade de ver os carros elétricos acelerar pelas ruas de Paris neste campeonato extremamente renhido. Nas sete corridas anteriores houve outros tantos vencedores pelo que a curiosidade será ver que piloto consegue bisar o triunfo.

Mais rápidos, mais resistentes e radicalmente diferentes. Assim se apresentam os carros de segunda geração que correm no campeonato de Fórmula E, o desporto do futuro. O Eurosport emite a época completa do Campeonato 2018-2019 que promete muita velocidade e ultrapassagens. No total são 22 os carros que vão lutar pela vitória em 13 corridas em 12 cidades do mundo.

Os comentários da corrida deste sábado em Paris ficam a cargo de Vítor Sousa.

Horários:

Sábado, 27 de março

Eurosport 2 – 11:00 – Qualificação
Eurosport 1 – 15:00 – Corrida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.