Salão Motorclássico recebe 40 mil visitantes

0

Terminou no passado Domingo na FIL, em Lisboa, a 15ª edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos que registou, de novo, uma grande afluência de público, com 40 mil visitantes ao longo dos três dias de evento. O êxito da 15ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel confirma assim a grande adesão de aficionados e do público em geral ao universo dos clássicos e a vitalidade do mercado.

Automóveis históricos e desportivos, raridades e veículos de culto, uma exposição dedicada aos 100 anos da Citroën, um leilão de automobilia, a concentração dedicada aos 60 anos do Mini, a celebração dos 110 anos da Bugatti, assinalados com a presença do Bugatti Type 40 Grand Sport e do EB 110, a exposição de veículos antigos dos Bombeiros Voluntários do Dafundo, diversos passeios de clássicos de duas e quatro rodas e as Motor Talks em directo, realizadas pelo Jornal dos Clássicos, foram alguns dos ingredientes de uma programação que conquistou público e expositores.

O Leilão Motorclássico encontrou um novo proprietário para 98% dos cerca de 50 lotes oferecidos para venda. Já o Gaming Center, uma das grandes novidades da edição deste ano, permitiu aos visitantes do salão experimentar gratuitamente vários simuladores, as retro arcade, flippers americanas originais, o catch de light, matraquilhos e ainda a Xbox, tendo garantido muita animação durante os três dias.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL – Feira Internacional de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.