SHARE NOW dá início à operação em Budapeste

0
  • A operação começa dia 29 de abril, com 240 modelos BMW e MINI
  • A capital húngara é a 31ª cidade da SHARE NOW no mundo
  • Quarta cidade em formato franchising com o Grupo Wallis como parceiro local

SHARE NOW, o principal operador mundial de partilha de carros, assente no conceito de free-floating, anunciou hoje a entrada no mercado húngaro, oferecendo o seu serviço em Budapeste. A partir de 29 de abril, 240 modelos BMW e MINI podem ser alugados de maneira flexível e espontânea na capital.

“Apenas dois meses após a fusão dos principais serviços de partilha de carros, car2go e DriveNow, para SHARE NOW, temos o prazer de expandir os nossos serviços para uma nova cidade”, disse Olivier Reppert, CEO da SHARE NOW. “Budapeste é a nossa primeira cidade na Hungria. Como uma cidade moderna e de rápido crescimento, Budapeste tem uma grande procura e potencial para mobilidade sustentável e flexível. Estamos convencidos de que a nossa oferta de partilha de carros é o complemento perfeito para a mistura de mobilidade urbana na capital húngara.”

SHARE NOW começará em Budapeste como serviço DriveNow de marca partilhada. A frota será composta por oito modelos BMW e MINI diferentes, incluindo o BMW i3 elétrico, cobrindo diferentes situação de utilização e oferecendo aos clientes uma opção de mobilidade altamente flexível quando precisarem de um carro. Em combinação com o transporte público e outros meios de transporte, a partilha de carros free-floating ajuda as cidades a reduzir significativamente os problemas de mobilidade, como emissões, congestionamentos e pressão de estacionamento. Vários estudos mostram que um veículo de carsharing substitui até 8 carros particulares nas ruas.

Além do mais, os carros elétricos promovem os efeitos de sustentabilidade do carsharing. Em Budapeste, haverá 40 modelos BMW i3, oferecendo aos clientes uma alternativa totalmente elétrica desde o início.

Com início em Budapeste, a SHARE NOW amplia, ainda mais, sua liderança no mercado de partilha de carros em regime free-floating. Os clientes em Budapeste juntam-se a uma comunidade mundial de mais de 4 milhões de membros em 14 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.