Team Novadriver vai participar no Super Seven by Toyo Tires 2019

0

O Team Novadriver vai estar presente no Super Seven by Toyo Tires, competição que coloca em pista os Super Seven divididos em duas categorias, S1600 e 430R. A equipa liderada por César Campaniço estará representada na categoria principal (430R) com uma dupla de pilotos conhecida da competição, mas na classe S1600, Sérgio Saraiva e David Saraiva.

Será a estreia do Team Novadriver na competição e dos dois pilotos na categoria 430R, numa missão de procurar os melhores resultados num ano de aprendizagem.

O Team Novadriver já esteve em pista a cumprir algumas sessões de testes para evolução da máquina e dos pilotos, mostrando-se Sérgio e David Saraiva confortáveis ao volante do Caterham 430R e cada vez mais à vontade neste novo patamar de evolução.

Perante aquilo que foram os testes e a determinação da dupla de pilotos do Team Novadriver, os objetivos primários são cumprir uma boa adaptação e discutir um lugar entre os cinco melhores, nas primeiras jornadas da competição. Objetivos realistas pois a competição é bastante renhida e além de muitos “repetentes”, o Super Seven by Toyo Tires contará com a presença do Campeão Nacional de Velocidade Turismos em título, Pedro Salvador.

A primeira prova realiza-se já este fim de semana no Autódromo do Estoril e o Team Novadriver vai abraçar este novo projeto com o habitual profissionalismo e qualidade que são imagem de marca da equipa multicampeã nacional de velocidade.

César Campaniço – “É um projeto deveras interessante que 2019 nos trouxe. Iremos estar inseridos em um dos mais competitivos campeonatos/troféus do momento, com muito e bons pilotos. Sabemos que teremos que palmilhar algum caminho para estarmos com o ritmo da frente, mas estamos confiantes que, aissim que possível, estaremos a lutar pelos pódios. Já tínhamos feito uma experiência o ano passado nesta competição e conseguimos, imediatamente, um segundo lugar, em condições muito adversas em termos meteorológicos. Por isso, estamos muito confiantes no trabalho profissional da equipa e na qualidade da nossa dupla de pilotos, pelomque podem contar connosco para animar a competição!”

Calendário do Super Seven by Toyo Tires 13 a 14 abril – Estoril

04 a 05 maio – Braga
15 a 16 de junho – Jarama
14 a 15 de setembro – Jerez
01 a 02 novembro – Portimão
23 a 24 de novembro – Estoril

*Provas extra campeonato Imola (25 a 26 maio), Ascari (14 de julho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.