Da Luz Portugal esteve em duas frentes no passado fim-de-semana

0

A Da Luz Developpement Portugal, empresa sediada em Valongo, esteve presente em duas frentes, no passado fim de semana.

Preparou e assistiu três carros para o Ralicross de Lousada, prova que se realizou no Eurocircuito e que abriu a temporada de Ralicross.

Depois, igualmente teve um Citroën C1, a competir nas 6 Horas de Braga. Prova que não teve classificações finais, como foi amplamente noticiado. Nesta jornada, o C1 da Da Luz Developpemente Portugal, foi pilotado por Pedro Olavo, Ilídio Bravo e Pedro Sousa. A prova de resistência correu bem à equipa, mas desconhece-se em que posição terminou

Para o Ralicross, a Da Luz Portugal preparou um Toyota Corolla, para o Campeonato de Iniciados. Foi com ele que se estreou André Monteiro, um jovem de 13 anos que demonstrou bons dotes de condução, numa pista muito difícil, pela muita chuva que caiu e que transformou o traçado lousadense num mar de lama.

André Monteiro lutou de igual para igual, com os seus adversários, pilotos bem mais experientes. Terminou na terceira posição.

Os outros dois carros, foram os Citroën Saxo dos irmãos Benjamim Sousa e Vítor Sousa, que participaram em Lousada, na categoria Nacional A1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross.

A próxima prova do CPRx, realiza-se em Castelo Branco, dias 11 e 12 do próximo mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.