Barbosa e Albuquerque querem a vitória em Long Beach

0

Arranca amanhã no circuito californiano de Long Beach, a terceira prova do IMSA Weather Tech SportsCar Championship. João Barbosa e Filipe Albuquerque são quartos classificados nas contas do Campeonato mas querem continuar na luta pelo título, e para isso, precisam de regressar às vitórias, resultado que ainda não conseguiram efectivar este ano.

A corrida de Long Beach será diferente das habituais, já que contará apenas com 1h e 40 minutos contra o relógio, prova que a dupla portuguesa venceu o ano passado e que espera vencer novamente.
“Estou desejoso de regressar a esta pista. É uma prova num circuito especial e com uma atmosfera diferente, com todos os fãs a poderem interagir com aquilo que, nós pilotos, estamos a fazer. É sempre um fim-de-semana muito preenchido com pouco tempo de pista. O circuito é muito desafiante para todos os pilotos, por isso é sempre com expectativa que aqui chegamos”, disse João Barbosa.

Filipe Albuquerque, o ano passado quando se estreou no circuito arrecadou de imediato a vitória, logo, para este ano, a expectativa é elevada: “O ano passado tudo correu na perfeição. Espero que este ano seja igual. Precisamos desta vitória, temos de definitivamente superiorizarmo-nos aos nossos adversários. Apesar do campeonato ser longo, temos de recuperar os pontos perdidos e temos de fazê-lo já”, disse assertivo o piloto de Coimbra.

Devido ao fuso horário, a corrida terá lugar no sábado a partir das 22h com transmissão em directo em www.imsa.com. Os treinos livres e a qualificação decorrem já amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.