Nuno Cardoso vitorioso em Braga

0

Foi um regresso em grande de Nuno Cardoso às pistas, com a conquista do primeiro lugar nas 6 horas de Braga, numa prova disputada à chuva e que contou com 41 Citröen C1 à partida. Partindo do terceiro lugar da grelha, o carro 777 manteve um desempenho assinalável e atingiu o lugar mais alto do pódio na estreia do troféu em Portugal.

O piloto apoiado pela OZ Energia e por O Meu Gás destacou a rapidez e consistência do andamento dos cinco pilotos do carro assistido pela RP Motorsport: “Foi uma exibição imaculada. Não cometemos erros, fomos muito rigorosos na gestão de box e contamos com um carro sempre em excelente nível, fruto do trabalho muito meritório da RP Motorsport. Acima de tudo divertimo-nos muito!”.

O piloto de Vila das Aves lamenta a enorme confusão com a cronometragem oficial da corrida, mas ressalva “que esta situação inadmissível em nada belisca a exibição da nossa equipa”, acrescentando que a cronometragem do promotor do troféu comprova claramente que a equipa RP MotorSport foi a que cruzou a linha de meta em primeiro lugar.

Nuno Cardoso termina dando os parabéns à Motor Sponsor pela iniciativa. “É uma lufada de ar fresco na velocidade nacional e estou certo que as próximas corridas vão ser ainda mais animadas”.

A próxima corrida do Troféu C1 realiza-se no Autódromo Internacional de Portimão no dia 23 de junho de 2019, esperando-se mais uma grelha muito bem composta e disputas constantes em pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.