Veloso Motorsport no Open de Portugal de Velocidade 2019

0

Aproxima-se a passos largos o início da época 2019 da velocidade nacional, com a nova época a trazer novidades que se espera, venham revitalizar o panorama desportivo da competição de pista em Portugal. É com esta premissa em mente que a Veloso Motorsport vai voltar a apostar forte em Portugal, continuando a apoiar e a destacar-se como uma das mais importantes equipas profissionais lusas.

A formação liderada por Luís Veloso vai alinhar no Campeonato Open de Portugal de Velocidade, a nova competição que vai juntar em pista diversos tipos de carros, – desde os TCR aos carros de GT -, que têm animado as pistas portuguesas nos últimos anos. O primeiro piloto a ser conhecido para este desafio é o pluri-campeão Francisco Mora, que vai alinhar com o seu habitual SEAT Leon TCR.

O jovem piloto nortenho está motivado para este novo desafio da sua carreira, apresentando-se na prova inaugural no Circuito do Estoril com objectivos bem concretos:

“Apostar nesta competição, – que acho ser uma ideia interessante e com pernas para andar -, é de facto uma nova etapa para mim. Vamos para a primeira prova no Estoril com muitas expectativas e com o objectivo principal de vencer entre os carros da nossa categoria. Não descuraremos uma oportunidade de vencer em termos absolutos, se bem que esta vontade dependa do tipo de concorrência que vai aparecer ao nível das equipas que se venham a inscrever. É por isso demasiado cedo para ter certezas do que poderemos conseguir, sendo certo, que vamos como é habitual, dar o máximo para conseguir um resultado de grande nível. Contamos com a preciosa ajuda da Veloso Motorsport, equipa que todos conhecem pela sua capacidade e com a qual fomos campeões durante 4 anos consecutivos nos TCR.” Disse Francisco Mora.

A Veloso Motorsport vai ainda colocar em pista um segundo SEAT Leon TCR e um Porsche Cayman GT4, estando em negociações avançadas com os pilotos que se mostraram interessados em abraçar este novo projecto nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.