Kaxa & Motor dominou e venceu as 400 voltas Jaime Moura

0

Decorreu no passado fim de semana a segunda edição das 400 voltas Memorial Jaime Moura, uma prova organizada pelo CAL e que teve a presença de 20 equipas.

A prova de resistência foi ganha pela equipa da Kaxa & Motor, constituída por Joaquim Machado, Jorge Machado, Jorge Areal e Leonel Sampaio. Uma equipa de bons pilotos, muito homogénea e com andamentos muito idênticos.

Quanto à prova, em si, o Peugeot 106 demonstrou-se muito rápido e fiável, não dando problemas de monta. As duas vezes em que necessitou de ir às boxes, que não para reabastecimento ou troca de pilotos, os problemas foram rapidamente resolvidos, pela equipa liderada por Jorge Ribeiro.

Se nas primeiras quatro dezenas de voltas, ainda houve algumas trocas na liderança da prova, a verdade é que a partir da 45ª. passagem pela meta, só houve um único líder. E ele chamou-se Kaxa & Motor. Joaquim Machado, Jorge Machado, Jorge Areal e Leonel Sampaio lideraram durante 356 voltas, ou seja, até ao baixar da bandeira de xadrez.

Foi uma vitória que sofreu pouca contestação, pois a Kaxa & Motor terminou com mais 14 voltas do que a equipa segunda classificada.

Uma vitória consolidada pela rapidez e consistência dos pilotos, bem como pela fiabilidade do Peugeot 106, preparado e assistido pela Kaxa & Motor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.