Team Racespec preparada para a nova temporada

0
  • Formação aguedense ao ataque em várias classes

Apostando maioritariamente na especialidade de Enduro em 2019, a equipa Racespec|CFL Offroad irá contar com quatro pilotos em quatro classes distintas. Os mais jovens e “repetentes” serão Tomás Clemente e Bruna Antunes, recebendo esta temporada como colegas de equipa Tiago Caetano e ainda Hélder Ribeiro.

Tomás Clemente, uma vez mais aos comandos de uma KTM, irá competir no Nacional e Mundial de Enduro. O jovem piloto natural da Quinta do Conde estará inscrito na categoria Elite 1.

Bruna Antunes tem sido uma agradável surpresa no panorama nacional. Depois do título entre as Senhoras em 2017, a piloto de Sesimbra tem representado a classe feminina da melhor forma, até mesmo além-fronteiras. Nesta temporada, Bruna irá competir pela primeira vez com um modelo 4T da marca austríaca (KTM – 250 EXC-F).

A estrear-se nesta formação, estará Tiago Caetano. O empresário aguedense é uma cara bem conhecida do enduro nacional desde da década de 90, apostando agora e aos comandos de uma bem preparada Husqvarna FE 250, na luta pelos lugares cimeiros na categoria Open.

Ainda com as cores Racespec e com uma KTM 300 EXC Tpi, estará em competição Hélder Ribeiro. O paredense filho do antigo Campeão Nacional de Motocross Rodrigo Ribeiro, promete “acelerar” na classe de Veteranos.

Uma equipa que irá juntar a juventude à experiência, aliada ao serviço de assistência a cargo da Racespec, e que proporcionará certamente e à semelhança de anos anteriores, um enorme colorido ao paddock nacional.

A competição 2019 tem estreia marcada já este fim-de-semana em Vila Nova de Santo André. A primeira de seis jornadas pontuáveis para o Campeonato Nacional de Enduro CFL contará com um percurso bastante arenoso e cerca de meia centena de quilómetros totalmente dentro dos limites do concelho de Santiago do Cacém.

Calendário – Campeonato Nacional de Enduro CFL 2019

3 fevereiro – Vila Nova de Santo André

2/3 março – Peso da Régua (2 Dias)

31 março – Figueira da Foz

20 abril – Lousã

30 junho – Águeda

12/13 outubro – Marco de Canaveses (2Dias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.