DriveNow tem já 33 mil clientes registados

0
  • Foram registado 33 mil clientes em 15 meses
  • Os utilizadores da DriveNow, em Lisboa, já percorreram 1,8 mil quilómetros

A DriveNow, serviço de partilha de carros (carsharing) do Grupo BMW, operada em Lisboa, em franchising pela Brisa, mostra que o número de registos ao serviço de carsharing tem vindo a aumentar mês após mês.

Os dados do final de 2018 da DriveNow, em Lisboa, mostram que a adesão ao carsharing tem sido muito positiva, atingindo mais de 33 mil clientes registados levando a acreditar numa maior tomada de consciência por parte dos cidadãos em aderir a este serviço e reduzir o número de carros particulares do centro da cidade. Em média, por cada carro de carsharing há pelo menos três carros particulares que deixam de circular nas cidades.

Os carros da DriveNow já percorreram em Lisboa, em pouco mais de um ano, 1,8 mil quilómetros, sendo a viagem média de 20-25 minutos e de 7-12 quilómetros.

“Estes dados mostram-nos que a aposta é segura e que cada vez mais existe uma vontade de experimentar o serviço de carsharing e de o utilizar sempre que necessário”, refere João Oliveira, Diretor-geral da DriveNow em Portugal.

Dentro da área de operação poderá encontrar as viaturas DriveNow, a valores de 0,29€ (MINI) ou 0,31€ (BMW), com tudo incluído (estacionamento, combustível ou seguro), podendo estacionar em todos os lugares de estacionamento público de superfície (com ou sem parquímetros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.