David Megre ganha cinco posições no Dakar

0

Com 342 quilómetros ao cronómetro a segunda etapa do Dakar 2019 hoje realizada levou os pilotos desde Pisco até San Juan de Marcona. O Dakar continua rumar ao sul do Peru e depois dos 85 quilómetros de ontem, hoje os pilotos tiveram pela frente um dia de verdadeiro Dakar com muita areia e navegação a ‘temperar’ as lutas na classificação.

Aos comandos da sua KTM David Megre fechou o longo dia na 39ª posição e com a prestação assinada colocou as cores do Municipio de Coruche cinco posições acima face ao dia de abertura, ascendendo igualmente ao 39º posto da classificação geral, posição que lhe vale ser o quinto melhor entre os lusos.

‘Foi um dia longo e com muito trabalho ao nível da navegação mas correu tudo muito bem. Já sabia que tinha que ter especial atenção à navegação e tirei partido de todos os treinos que fiz nessa área sem exagerar para não falhar. Senti-me bem e confortável com as dunas e subir cinco posições é positivo. Mas estamos ainda numa fase muito inicial da prova e sabemos que ainda temos maiores dificuldades para ultrapassar.’ comentou o piloto da Jetmar já no ‘bivouac’ e a preparar a terceira etapa da prova, que ligará San Juan de Marcona a Arequipa, novamente com mais de 300 quilómetros de especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.