PRMiniracing anuncia fim do projecto na Montanha

0

“O desporto automóvel está no nosso sangue. Nascemos com o sonho de um dia praticar este desporto e continuamos ao longo de mais de 18 anos de atividade, ano após ano, a fazê-lo com toda a dedicação e profissionalismo como se fosse o primeiro. Cada elemento da Equipa desempenhou as suas funções de uma forma individual, natural e automática, sem que eu tivesse de intervir, portanto, não poderei sentir-me mais realizado do que me sinto atualmente. Sinto efetivamente que o meu testemunho está passado!

Algures nas nossas vidas deparamo-nos sempre com um obstáculo. Com humildade, dedicação e empenho, mais cedo ou mais tarde, conseguiremos vencer. Este é e sempre foi o espirito que me move! Sejam íntegros e corretos nas vossas vidas e principalmente realizem todos os vossos sonhos, para alcançarem a plena felicidade que eu alcancei! Até já ”

Paulo Ramalho

Tudo aquilo que está pautado neste breve comunicado é o meu irmão! As palavras que sempre proferiu por escrito faziam-nos pensar, apesar de comigo ter sido sempre de poucas palavras, mas mais perto da sua partida agradeço e retenho tudo aquilo que me disse e vai ficar para sempre na minha memória pois orgulho-me imensamente dele! Como um dia disse e digo-o, seja em pensamento ou em voz alta, ele era e é o meu herói! E vai ser sempre… Pois apesar de tudo que nos diferenciava, partilhamos os mesmos princípios de humildade, lealdade, honestidade e amizade, demonstrados na nossa vida! Nestes últimos campeonatos todo este conjunto foi retratado, sem dúvida, com a preciosa ajuda de todos os elementos da equipa e suas famílias e amigos… O meu muito obrigado! Tudo aquilo que foi atingido e a forma como ele encarava a vida, aconteceu com a vossa ajuda!

É isto que quero passar ao meu filho, é este ideal que admiro que vai estar sempre connosco e a tua memória vai estar sempre viva em nós, pois eu sei que onde quer que estejas vais sempre sentir orgulho em mim e vais estar lá para me aplaudir nos bons momentos e dar na cabeça como sempre fizeste nos menos bons. Com a tua energia vais orientar-me e guiar o teu grande admirador: o nosso Francisco! Ele nunca te esquecerá Titi Paulo!!

Um até breve meu herói…

Rui Ramalho

Estimados Patrocinadores,

Depois de ao longo de todos os anos vos termos mantido ao corrente de toda a atividade desportiva e extradesportiva da nossa equipa, vimos agora desta forma manifestar o nosso profundo agradecimento a todos vós, sem o vosso apoio nada disto teria sido possível! A todos os elementos da Equipa pelo fantástico e incansável trabalho realizado ao longo de todas as Épocas, às respetivas Famílias pelo apoio concedido e a todos os Amigos e Fans pelo incondicional incentivo.

Efetivamente sempre nos pautamos por sermos uma Equipa / Família fantástica, à qual, o nosso inigualável mentor, Paulo Ramalho, tentou nos últimos anos delegar uma grande parte de responsabilidades, em termos de funções, e passar a sua mensagem em termos de modo de estar na Vida que é transversal a tudo o que nos rodeia: Família, Amigos, trabalho, desporto, etc, pois, em todos estes contextos, encontramos denominadores comuns: educação, respeito, humildade, ambição e orgulho.

O facto de nos termos sagrado novamente Campeões Nacionais, esta época, reflete toda a dedicação e trabalho desenvolvido pelos elementos da equipa e seus pilotos, contudo, e uma vez mais, ficou comprovado, que estamos na presença de um Campeonato ultra competitivo, com adversários de elevado nível e de referência internacional e com um parque automóvel ao nível do que melhor existe na Europa nesta modalidade.

Ao nível do campeonato, temos que com pesar vos comunicar, que sem o nosso mentor não será humanamente possível dar continuidade ao nosso projeto… Esta época reforçou o nosso sentimento de dever cumprido, demonstrando o espírito de luta e sacrifício constante que existe na equipa. O objetivo da equipa foi cumprido felizmente com o nosso mentor presente! Que gratos estamos por isso!

Na gala do Campeonato Portugal de Montanha foi proposto, em homenagem ao nosso mentor, a chicane na Rampa da Falperra passar a chamar-se ” chicane Paulo Ramalho”, medida a aplicar já em 2019!

Informamos desde já que, é nossa intenção, estarmos presentes nesta prova, com o protótipo PA21S EVO, pilotado pela anteriormente por Paulo Ramalho, efetuando apenas algumas subidas, como retorno e agradecimento a todos vós! Convidamos, desde já, a estarem presentes!

Gratos pela atenção dispensada e pelo apoio incondicional de todos, deixamos-vos com um vídeo que reflete um pouco o que se viveu no interior desta família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.