Opel Combo Life eleito “Best Buy Car of Europe 2019”

0
  • Júri internacional de jornalistas de 31 países;
  • Novo Opel Combo Life destaca-se em melhor ‘value for money’, sistemas inovadores de assistência à condução, conforto elevado e habitáculo espaçoso.
  • O Opel Combo Life foi eleito “Best Buy Car of Europe 2019” (Melhor Compra Automóvel da Europa 2019) pelo júri do concurso AUTOBEST, que se mostrou particularmente impressionado pelo excelente ‘value for money’ do novo modelo. O Combo Life emergiu vencedor de um grupo de seis finalistas que incluiu os modelos Citroën C4 Cactus, Dacia Duster, Ford Focus, Kia Ceed e Toyota Corolla.

O júri composto por jornalistas de 31 países europeus decidiu a favor do Combo Life na sequência de uma série de testes que culminou com uma sessão final na pista de ensaios de Vairano, em Itália. O Opel possui equipamento com tecnologia avançada, como o programador de velocidade adaptativo, o alerta de cansaço do condutor, a câmara traseira 180 graus, o ‘head-up display’ e os sensores de flanco. O Combo também sobressai ao aliar conforto e dinâmica de um automóvel de passageiros com a versatilidade de um veículo de lazer. Na sua avaliação, o júri avalia igualmente o custo de utilização, a disponibilidade de peças sobressalentes e os padrões de assistência dos concessionários da marca. O vencedor do título “Best Buy Car of Europe” tem de apresentar a melhor proposta neste conjunto de atributos.

«Estamos muito orgulhosos deste galardão do AUTOBEST», afirma o CEO da Opel, Michael Lohscheller. «O Combo oferece, de facto, muito automóvel pelo dinheiro e essa é a chave para ser eleito “Best Buy Car of Europe”. O novo Opel Combo Life é um modelo muito versátil que consegue fazer quase tudo. Desempenha um papel importante na nossa atual ofensiva de produto, da qual faz parte o lançamento de oito novos modelos nos próximos dois anos.»

Dan Vardie, fundador e ‘chairman’ do AUTOBEST, explica: «Houve competição dura entre os finalistas, um número recorde na história do AUTOBEST. O Opel/Vauxhall Combo Life, com o Citroën Berlingo e o Peugeot Rifter – que concorreram como um modelo; outra estreia no nosso concurso – conseguiram impressionar os membros do júri e merecem o título de “Best Buy Car of Europe”. Os modelos vencedores são, realmente, uma solução eficiente para o consumidor europeu.»

A eleição do Combo Life dá continuidade a uma tradição vincada da Opel no concurso AUTOBEST. Nos anos mais recentes, o fabricante de Rüsselsheim viu o seu modelo Corsa ser eleito duas vezes, em 2007 e 2015. O AUTOBEST elege o “Best Buy Car of Europe” desde o ano 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.