Veículos Multifunções do Groupe PSA eleita “Best Buy Car of Europe 2019”

0

Júri internacional de jornalistas de 31 países atribui o prestigioso galardão “Autobest – Best Buy Car of Europe” à nova geração dos modelos Citroën Berlingo, Opel Combo Life e Peugeot Rifter.

Este prémio recompensa a Core Model Strategy do Groupe PSA, que tem em linha de conta as expectativas dos seus clientes desde o primeiro momento da conceção dos veículos.

A nova geração de Veículos Multifunções do Groupe PSA assenta num programa de desenvolvimento comum para veículos diferenciados e consistentes com o posicionamento de cada marca.

O Groupe PSA é precursor do segmento dos Veículos Multifunções na Europa e líder deste segmento há mais de 20 anos.

“O Groupe PSA está muito orgulhoso pela distinção atribuída por este júri de 31 representantes da comunicação social europeia. É mais um reconhecimento que premeia o trabalho das equipas e ilustra a importância das nossas escolhas de desenvolvimento como parte da nossa Core Model Strategy: propor a oferta mais bem adaptada aos nossos clientes, diferenciar as nossas marcas e aumentar a eficiência dos nossos investimentos e dos nossos recursos”, refere Olivier Bourges, Diretor de Programas e de Estratégia do Groupe PSA.

Dan Vardie, Fundador e Presidente do Autobest, comenta este prémio: “A vitória dos trigémeos do Groupe PSA é bem merecida devido a esta nova plataforma. Uma plataforma inédita projetada para ir ao encontro das exigências do mundo automóvel e capaz de oferecer diferentes personalidades, adaptadas ao universo de cada marca. Uma plataforma que convenceu dois painéis internacionais de jurados, um especialista na indústria automóvel e outro no setor dos veículos comerciais, e que, provavelmente, se tornará num best-seller nos próximos anos. É a primeira vez na nossa história que temos um vencedor múltiplo. Pessoalmente estou muito satisfeito com a escolha do Júri Autobest por este modelo, a verdadeira expressão de um ‘Best Buy Car of Europe’.”

O prémio “Autobest – Best Buy car of Europe” consagra, desde 2001, os modelos automóveis com a melhor relação preço/prestações/equipamento. Sujeitas à votação de 31 jornalistas especializados, de 31 países europeus, as propostas em competição são avaliadas com base em 13 critérios, entre os quais a qualidade/preço, o design, o conforto, as tecnologias, a qualidade de serviço e a disponibilidade de peças de substituição nas redes de distribuição.

Na sequência dos testes comparativos entre os 6 finalistas, é o modelo que soma o maior número de votos que garante o título desta prestigiosa eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.