SGS Car Racing apostada em vencer as 4H TT de Fronteira

0

Depois do excelente segundo lugar alcançado na jornada de encerramento do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 que se disputou no passado fim de semana em Góis, a SGS Car Racing regressa já este fim de semana às corridas para disputar aquela que é a mais importante prova de resistência organizada em Portugal, as 4H TT Vila de Fronteira.

Nesta competição destinada exclusivamente aos SSV vão participar dois CamAm Maverick X3 inscritos pela SGS Car Racing. João Dias, campeão nacional SSV 2016, e um dos mais rápidos pilotos da temporada de 2018 do CNTT vai fazer dupla com Nuno Madeira um dos pilotos do pelotão da frente das competições auto. Pedro Carvalho que este muito perto de se sagrar vice-campeão nacional terá Paulo Delgado como parceiro nesta jornada disputada na magnífica pista de Fronteira.

João Dias parte para Fronteira com o objetivo de encerrar com chave de ouro as competições desta temporada. O piloto salienta o fantástico ambiente de festa que se vive na prova, mas ressalva o objetivo claro de lutar pela vitória “Gostamos muito de Fronteira e participar nesta prova é terminar da melhor forma esta época de competição. Embora seja uma prova extracampeonato não podíamos ficar de fora desta festa do TT que aqui se vive e claro, vamos lutar pela vitória”.

Para Pedro Carvalho o gosto pela condução, e pelo traçado da prova são “motivos mais que suficientes para participar na corrida. Gostamos de conduzir, gostamos do ambiente que as corridas proporcionam. Por outro lado, o percurso também é sempre muito divertido. Desta vez vou correr com um grande amigo, o Paulo Delgado, que tem sido um dos mais rápidos em Fronteira, por isso, vamos tentar ganhar”.

Organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, as 4H TT Vila de Fronteira, têm início amanhã com a realização dos treinos livres e cronometrados. No dia 1 de dezembro, sábado, pelas 8h00 arrancam as 4h de prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.