Pedro Leone realiza sonho com a volta a Sintra do Rali das Camélias

0

Passados quase 30 anos, regressa a Sintra  e Mafra um dos ralis que em tempos foi considerado dos mais importantes no calendário Nacional – o Rali das Camélias e que se espera que tenha vindo para ficar.

Pedro Leone e Bruno Ramos vão disputar o Rali das Camélias  já este sábado, dia 1 de dezembro, sendo este momento vivido com especial emoção pelo piloto Pedro Leone, em que no passado e no lado da assistência às equipas, a memória o leva a momentos únicos vividos nos míticos troços da serra de Sintra, tendo agora a possibilidade de revivier as muitas histórias contadas por estas especiais mas ao volante do Ford Escort RS Cosworth WRC.

“Tem para mim um significado muito especial o regresso do Rali das Camélias, por tudo o que essa época teve de impacto na minha paixão pelos ralis, era uma verdadeira loucura o que se vivia. É a realização do que sonhava quando ainda jovem, que era poder viver tudo aquilo mas ao volante de um carro. Ir fazer estas especiais como piloto, nestes troços míticos vai ser único.” explica Pedro Leone, que acredita que este primeiro passo, possa vir a significar o  regresso dos ralis a “casa”  e  que a moldura humana e o espetáculo, vão ser tão impressionantes como eram há mais de 20 anos.

O Rali das Camélias conta com 76 participantes, partindo a equipa da Leone Racing  Team com o número 6 na porta. O Rali conta com 7 especias, 2 em Sintra e as restantes no zona de Mafra,  sendo a primeira, a especial de Cascais ( junção da Lagoa Azul à Peninha).

Querendo estar na luta pela vitória, Pedro Leone e Bruno Ramos, garantem tudo ir fazer para proporcionar e viver um grande espetáculo: “ Esta prova é uma estreia para nós enquanto equipa, estamos concientes das características dos troços e dos adversários, e o que podemos  prometer é que vamos andar rápido, dar o nosso melhor e procurar fazer história nesta prova histórica.” comenta Pedro Leone.

Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.

O projecto de 2018 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.