Novas Z125 e Ninja 125 chegam ao mercado nacional

0

As icónicas famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros, damos por isso as boas vindas aos novos modelos Z125 e Ninja 125, recém-chegados ao mercado nacional com uma presença jovem e muito desportiva.

Exibindo a filosofia única do design Sugomi, a nova Z125 chega para dar nas vistas e assumir o seu estatuto por entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens minimalistas e agressivas típicas da gama Z, motivando a condução espontânea do novo motor de 15cv (11kW) compatível com carta de condução do tipo A1, verdadeiramente desportivo como se podia esperar da Kawasaki. Está disponível em três cores: verde, preto/branco e azul.

Já a nova Ninja 125 não é simplesmente o primeiro contacto com o mundo Ninja como também exibe a qualidade e engenharia patenteadas no quadro de estilo em treliça da Ninja H2 e a elegante estrutura de carenagens inspirada pela Kawasaki Racing Team. O motor de 15cv (11kW) confere as sensações mais características de uma Ninja, afirmando-se como uma bela forma de entrar no mundo Kawasaki e aproveitar as emoções do motociclismo. Também a Ninja 125 está desde já disponível em três opções de cor: verde, preto/cinza e azul.

Ambos os modelos estão disponíveis para entrega através da rede de concessionários Kawasaki, com a Z125 a apresentar um PVP de 4.990,00€ e a Ninja 125 o valor de 5.450,00€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.