Elf apoia equipa de Miguel Oliveira na estreia em MotoGP

0
  • Acordo de parceria de três anos com a KTM Tech3

Nome incontornável na história do motociclismo ao mais alto nível desde 1973, a Elf, marca do grupo Total, reforça a presença no Mundial de MotoGP com o apoio à equipa KTM Tech3 onde milita o português Miguel Oliveira. Parceria com a equipa dirigida por Hervé Poncharal válida para três anos e extensível à formações de Moto2, com os logótipos da marca francesa nas motos de Oliveira e Hafizh Syahrin na classe maior, bem como nas de Marco Bezzecchi e Philipp Öttl na categoria intermédia. Aliança já patente nos primeiros testes de pré-temporada, em Valência, e que voltará a ser vista a 28 e 29 de novembro, em Jerez de La Frontera.

Especialista em combustíveis e lubrificantes para a competição, palco reconhecido como o mais eficaz ambiente de testes e evolução dos produtos para os utilizadores do dia a dia, a Elf continua assim a dar importante contributo com desenvolvimento de inovadoras tecnologias, apoiando uma equipa que Pierre-Gautier Caloni, vice-presidente da Divisão de Sponsoring & Motorsport da Total aponta como «um exemplo de enorme dedicação e atitude profissional». Reencontro com o team cuja ligação começou em 1995, então nas 250 cc e continuou na ‘subida’ da Tech3 à classe maior, em 2001, com a Yamaha YZR500.

A Elf, marca comercializada em Portugal pela Puretech (www.puretech.pt), reforça o forte empenho na competição, forma de eleição para desenvolver e testar os seus combustíveis e lubrificantes, mantendo o apoio à Kawasaki Racing Team, campeã do Mundo de Superbikes com Jonathan Rea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.