Gonçalo Inácio regressa ao 208 R2 no Rallye das Camélias

0

Gonçalo Inácio irá regressar aos ralis já no próximo dia 30 de novembro e 1 dezembro estando à partida de um dos eventos mais aguardados este ano, com o regresso do mítico Rallye das Camélias, prova que estará a cargo do Clube de Motorismo de Setúbal.

O piloto de Lisboa irá estar à partida do rali em piso de asfalto com um Peugeot 208 R2 da estrutura técnica da Inside Motor, equipa esta onde fez a sua estreia nos R2, aquando da realização do Rallye Vidreiro, prova do Campeonato Nacional de Ralis. Não tendo disputado qualquer rali desde então, Gonçalo Inácio já efetuou um pequeno teste com a equipa de Sintra, tentando fazer uma rápida adaptação ao pequeno ‘leão’ da marca francesa tentando também encontrar um ritmo competitivo, visto estar parado já há algum tempo.

Nas suas ambições para esta emblemática prova, o piloto que será navegado por Paulo Leones adianta que – “é com uma enorme satisfação que participo no mítico Rali das Camélias, que no passado pertenceu ao calendário do Mundial de Ralis. Estou muito entusiasmado por voltar à competição após um ano de pausa e logo tão perto de casa, dos meus patrocinadores, família e amigos.

O objetivo deste rali passa por desfrutar ao máximo, terminar a prova, sendo que irei lutar pela melhor posição nas 2 rodas motrizes e claro, usufruir das capacidades do Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor.

Quero agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que tornaram o meu regresso possível e ao Paulo Leones por aceitar o convite de ser o meu navegador”.

O Rallye das Camélias vai para a estrada dia 1 de dezembro pelas 8h00 nos Jardins do Casino no Estoril para as três primeiras provas especiais de classificação do rali – Cascais, Sintra e Mafra. Já durante a tarde irá decorrer uma dupla passagem em Codeçal e Livramento, antes do pódio final novamente no Estoril, completando os 215 kms de percurso total de prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.