Regresso de Tiago Monteiro concorre para o ‘FIA Action fo the Year’

0

A votação anual do ‘FIA Action of the Year’ tem, no regresso de Tiago Monteiro à competição, um dos momentos altos de 2018 depois de mais de um ano em processo de recuperação das lesões sofridas no acidente em Barcelona. Esta nomeação partiu do Eurosport Events em nome do WTCR. Um reconhecimento do esforço e trabalho incansáveis do piloto português.

São vários os momentos que vão a votos por todos os fãs, mas o regresso do piloto português na prova do WTCR em Suzuka marcou e muito o piloto português, mas também, todos aqueles que acreditaram na sua recuperação.

“Este momento vai ficar para sempre na minha memória. Mais do que a homenagem, este vídeo mostra que este campeonato é uma família e que a possibilidade do meu regresso, embora tenha parecido difícil em muitos momentos, só foi possível por sentir esta força de todos! É um orgulho poder ter sido escolhido para representar o WTCR nesta selecção e só espero poder contar com o apoio de todos para levar o vídeo aos quatro cantos do mundo”, referiu Tiago Monteiro.

 

Assim, pedimos a todos que façam a sua votação para o ‘FIA Action of the Year 2018’ em: https://www.fia.com/actionoftheyear

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.