Triunfo no Estoril garante mais um título à Veloso Motorsport!

0

Com as condições climatéricas a alternarem entre o tempo seco de Sábado e a chuva de Domingo, este foi um fim-de-semana perfeito para a Veloso Motorsport no Estoril, com a equipa nortenha a juntar mais um título ao seu já vasto palmarés. Mariano Pires conseguiu este feito, ao garantir o triunfo na Categoria Júnior do Troféu KIA Picanto GT Cup, competição que integrou o Estoril Racing Festival 2018, evento que reuniu uma grande diversidade de competições na pista da Costa do Estoril.

Um triunfo na categoria Júnior na Corrida 1 disputada no sábado, selou a conquista do título. Mas o jovem piloto não ficaria por aqui e fechou com chave de ouro uma época de estreia brilhante, ao triunfar em termos absolutos na segunda corrida disputada este Domingo! Mariano Pires teve uma passagem brilhante pelo Estoril, ao conseguir ainda as poles para as duas corridas e ainda a melhor volta na contenda de Sábado.

“Estou naturalmente muito satisfeito com os resultados que consegui nesta derradeira jornada do Troféu KIA Picanto GT Cup. Todos os objectivos foram alcançados e até superados, com a minha primeira vitória à geral conseguida na corrida deste Domingo. Ontem optei por uma toada um pouco mais defensiva, porque queria garantir o título nos Júnior e apesar de sair da pole, fiz o essencial para chegar a este objectivo principal, até porque fiz um arranque menos bom e teria de arriscar muito para fazer melhor do que o que fiz. Para Domingo e apesar da chuva, voltei a fazer a pole, consegui fazer uma boa corrida e ganhar apesar da grande oposição que tive. Vindo dos kartings, este foi um ano de estreia nos automóveis inesquecível e por isso quero agradecer a todos os que me apoiaram e em especial à Veloso Motorsport, pelo trabalho espectacular que realizaram ao longo do ano.” Disse Mariano Pires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.