Mariano Pires Campeão do KIA Picanto GT Cup Júnior

0

O piloto da Skywalker Racing Manegement, Mariano Pires sagrou-se esta tarde Campeão do KIA Picanto GT Cup Júnior depois do terceiro lugar conseguido na corrida de hoje realizada no Estoril. O jovem piloto de 18 anos que se estreou nos automóveis esta época mostrou todo o seu potencial e garra e não deixou por mãos alheias o ceptro.

Mariano Pires esteve sempre, ao longo da época no primeiro lugar na Júnior, e lutou sempre pelos melhores resultados possíveis á geral. Amanhã, realiza-se a última corrida da temporada e o objectivo passa por arrecadar a vitória à geral: “Estou muito feliz com este desfecho. Foi o meu primeiro ano nos automóveis e penso que tive uma adaptação incrível. Entrei cauteloso na época mas desde cedo percebi que o título estava ao meu alcance. Tive corridas excepcionais e outras que me deixaram algum amargo de boca, mas hoje felizmente posso cantar vitória”, disse Mariano que largou para a corrida de hoje da ‘pole position’.

“Como agora já não tenho a preocupação das contas do Campeonato quero amanhã dar o tudo por tudo por vencer a corrida à geral. Se conseguir esse objectivo termino com chave de ouro um ano que marcou a minha entrada no automobilismo”, concluiu o jovem piloto nortenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.