Pedro Lamy confiante num bom resultado

0

Pedro Lamy disputa este fim-de-semana a última prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) de 2018, as 6 Horas de Xangai. Pedro Lamy e os seus colegas de equipa Mathias Lauda e Paul Dalla Lana venceram esta prova por três vezes nos últimos 4 anos (2017, 2016 e 2014) ao volante do Aston Martin Racing #98 da categoria GTE AM  e pretendem lutar por um bom resultado este fim de semana. Esta será a última prova de 2018 da Super Season WEC, continuando em 2019 com mais 3 provas.

Pedro Lamy está ciente que a corrida não será fácil, conforme explicou: “Os nossos adversários estão muito competitivos, mas nós temos sido muito fortes nesta prova nos últimos anos e tudo faremos para continuar na senda dos bons resultados em Xangai.”

Os treinos livres e a qualificação decorrem na sexta feira e sábado. A corrida de 6 Horas de Xangai terá início às 11 horas locais (3 horas da madrugada de domingo, em Portugal), com vários diretos no Eurosport. Poderá também ser acompanhada através da App FIA WEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.