Hugo Lopes quer fechar época com bom resultado no Algarve

0

Será no Rallye Casinos do Algarve a decorrer nos dias 16 e 17 de novembro que irá encerrar a primeira edição da Peugeot Rally Cup Ibérica, nesta que será o sexto round da competição monomarca! A prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve será ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e será a final do European Rally Trophy.

A dupla da AMSport Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro marcam presença na prova em piso de asfalto, completando assim o calendário definido para a sua temporada desportiva, onde os objetivos centraram-se na competição da Peugeot Portugal e Espanha.

O jovem piloto de Viseu foi conseguindo uma notável evolução ao longo do ano, ganhando kms e conhecimento ao seu Peugeot 208 R2, que permitiu-lhe já registar resultados dentro dos três primeiros, numa época que vem sendo regular e a dar frutos, permitindo-lhe assim chegar à última prova e ser um dos 4 pilotos que matematicamente pode ainda vencer a primeira edição da Peugeot Rally Cup Ibérica.

Para a prova algarvia e no regresso ao piso de asfalto, Hugo Lopes quer por em prática todo o trabalho conseguido até agora para tentar obter mais um bom resultado! Em algumas palavras Hugo Lopes salienta que – “vamos para o Algarve com a mesma motivação que iniciamos a época, tentando aplicar aquilo que progredimos e tentar fazer um bom resultado. Sabemos que está em jogo a decisão do título no troféu e que todos os nossos adversários irão também estar muito ‘fortes’ para tentar conquistar a vitória.

Vamos dar o nosso melhor, tentar fazer um bom resultado e depois logo vemos onde podemos chegar na classificação final”.

Nesta ronda e estando inscrito no Campeonato de Portugal de Ralis, Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro são também protagonistas no top 5 no campeonato destinado às 2 rodas motrizes e ainda à classe RC4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.