Bridgestone regressa à EIMA International 2018

0

A Bridgestone, empresa líder em pneus e aplicações em borracha, está de volta à EIMA 2018, a exposição internacional de maquinaria agrícola e de jardinagem. De 7 a 11 de novembro, em Bolonha, Itália, a EIMA é o sítio perfeito para apresentar a vasta gama de pneus agrícolas da Bridgestone e da Firestone, bem como a sua mais recente criação: o Bridgestone VX-TRACTOR.

Desde a entrada da Bridgestone no mercado de pneus agrícolas em 2014, os seus pneus têm sido reconhecidos pela combinação da produtividade e eficiência, diminuindo simultaneamente a compactação do solo. A aderência e a tração, o inovador design do ombro, a resistência superior ao desgaste e a substituição do petróleo nos componentes do pneu por óleos vegetais ajudaram a elevar as expetativas face aos pneus agrícolas da marca.

A mais recente novidade a juntar-se à gama da Bridgestone – e que estará em grande destaque no seu stand (Pavilhão 36, Stand C9) – o novo Bridgestone VX-TRACTOR não é exceção: “A gama de pneus premium VX-TRACTOR da Bridgestone foi elaborada para atingir um desempenho excecional, tanto no terreno como na estrada. Combina uma capacidade de carga elevada com uma tração e durabilidade excelentes”, comenta Mark Sanders, Head of Sales AG na Bridgestone EMEA.

Criado no centro de I&D europeu da Bridgestone, em Roma, e produzido nos estabelecimentos da Bridgestone em Espanha, o VX-TRACTOR foi concebido para a eficácia. Com uma carcaça resistentes e barras longas e profundas, combina uma tração excecional com uma vida útil extremamente longa. Está disponível no mercado, em diferentes medidas, desde outubro de 2018.

O VX-TRACTOR é apenas um dos pneus que estarão em exposição no stand da Bridgestone. Lá, os visitantes poderão também encontrar:

Bridgestone VT-TRACTOR: Criado para ajudar os produtores agrícolas a aumentarem a produtividade durante a colheira, enquanto preserva o solo e a sua flora. A tecnologia VF reduz a compactação do solo para um melhor crescimento das plantações, aceleração dos trabalhos e transporte de cargas mais pesadas. E faz tudo isto com um baixo consumo de combustível, de apenas 36 litros por cada 50 hectares.

Bridgestone VT-Combine: Incorporando a tecnologia IF CFO (Cyclic Fields Operations) para os pneus dianteiros e a tecnologia VF CFO nos pneus traseiros, os VT-COMBINE ajudam a impulsionar a produtividade, reduzindo simultaneamente a compactação do solo. O perfil de talão S-Line assegura a durabilidade, mesmo sob condições extremas, e oferece uma elevada capacidade de carga.

A Firestone também estará presente no stand da Bridgestone. Sinónima da força e fiabilidade no mercado dos pneus agrícolas por mais de 100 anos, a Firestone cria soluções que aumentam a eficiência e permitem aos produtores agrícolas formas de trabalho mais sustentáveis. Com uma geração de pneus de alta qualidade e fiabilidade, a gama da Firestone vai ao encontro de praticamente todas as necessidades obervadas no mercado europeu de tratores. Os seus pneus mais icónicos estarão em exposição:

Firestone Maxi Traction 65: Através de um piso com um aumento de 23% da borracha no ombro face aos modelos anteriores de pneus de trator, o Maxi Traction 65 tem uma vida útil de desempenho de topo garantira desde o início até ao final.1 Graças à patente da Firestone do Design de Ombro de Duplo Ângulo, o Maxi Traction 65 oferece uma fiabilidade excecional, com uma tração e estabilidade superiores – mesmo em pisos íngremes e condições de piso molhado.

Firestone Performer 95: Criado para máquinas pulverizadoras, e caracterizado pela sua tração e eficiência, o Performer 95 reduz efetivamente os custos operacionais. Com a largura do piso limitada, as plantações e raízes ficam protegidas. A carcaça rija, reforçada por um forte cinto de aço, oferece uma elevada resistência, até com cargas mais pesadas e a maiores velocidades. Uma excelente forma de aumentar a produtividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.