Skywalker Young Guns arrecada Taça de Portugal de Karting

0

Realizou-se no passado fim-de-semana a Taça de Portugal de Karting no Kartódromo Internacional do Algarve com a participação de sete pilotos Skywalker Young Guns. A prova foi muito disputada mas todos tiveram um excelente desempenho, especialmente Adrian Malheiro, que liderou tanto nas mangas de qualificação como na corrida final e arrecadou a vitória na categoria juvenil à qual soma o título de campeão de Portugal. Uma dobradinha que muito orgulha a Skywalker.

João Maria Gouveia esteve perto da vitória nos cadetes mas viria a ficar com o segundo lugar, um resultado muito meritório dada a competitividade. Rodrigo Seabra na mesma categoria terminou em quinto e Noah Monteiro acabaria por ficar com o 13º lugar final depois de um toque, resultado que não espelha o seu desempenho uma vez que esteve, até à corrida final, sempre no top 5.

Lourenço Monteiro na categoria X30 concluiu a prova no quinto lugar, posição que registou ao longo de todo o fim-de-semana.

Na categoria Júnior, Mariana Machado e Zdenek Chovanec foram as presenças com a primeira a terminar em nono depois de problemas de motor no início do fim-de-semana e o segundo em 11º depois de um toque na segunda manga de qualificação.

O saldo dos pilotos Skywalker Young Guns é por isso extremamente positivo. A época chega assim ao final e dá-se início à preparação da época 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.