Ricardo Megre na luta pelo primeiro lugar do Super 7 by Toyo Tires

0
  • Vitória decide-se no Estoril entre 16 e 18 de novembro

Ricardo Megre vai regressar ao Estoril ao volante de um Caterham 420R para a última ronda do troféu Super 7 by Toyo Tires. O piloto, que regressou este ano às competições, está na luta pelo primeiro lugar da categoria que se decide entre 16 e 18 de novembro, no circuito do Estoril.

Depois de duas vitórias no Estoril e em Jarama, onde registou também as duas voltas mais rápidas, Ricardo Megre teve um fim de semana atribulado em Portimão. Ainda assim, o piloto conquistou o terceiro lugar entre os portugueses, ao ter desistido na primeira corrida com um semi eixo partido, e problemas de travões na segunda.

“Estou muito satisfeito com este regresso. Até agora tenho feito uma boa época, com duas vitórias na minha categoria e um terceiro lugar nesta última ronda do Super 7, em Portimão, devido a alguns problemas com o carro. Agora estou na luta pela vitória do troféu, por isso é dar o tudo por tudo para conquistar o primeiro lugar em 420R. Estou confiante. É um circuito que conheço bem e estou certo de que vai correr bem”, diz Ricardo Megre.

O Super 7 by Toyo Tires marca o regresso do piloto às competições de onde esteve afastado desde 2015, ano em que foi vencedor do desafio Polaris no Todo Terreno. Além disso, participou na prova de Spa Francorchamps, onde foi o melhor português em pista, acabando na quinta posição da geral, e em Magny Cours, corrida em que chegou ao segundo lugar do pódio.

Esta temporada, Ricardo Megre mantém o apoio a Pneuvita, com o qual conta desde 2007, e com quem já conquistou quatro títulos ao volante do Caterham (2007, 2010, 2011 e 2012), e com assistência técnica da Atomic Shop, empresa que se dedica ao comércio de peças de competição, performance e componentes aftermarket.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.