Vítor Pascoal festejou bicampeonato no RallySpirit

0

Terminou em festa a 4ª edição do RallySpirit, prova da responsabilidade do Clube Automóvel de Santo Tirso e da XiKane, a principal responsável deste grande evento.

A Baião Rally Team repetiu a presença do ano anterior, estando à partida da prova em piso de asfalto com Martim Azevedo a ocupar a backet do lado direito do Porsche 997 GT3.

A dupla foi inserida na categoria Show, competição que não contou para a classificação final do rali e destinava-se apenas a permitir a presença de um elenco extra para embelezar ainda mais a excelente lista de participantes que chegou perto de uma centena de equipas.

O piloto de Baião não deixou os seus créditos por mãos alheias e consumou em pleno ao que se tinha proposto abrilhantando o muito público com muito espetáculo ao longo dos três dias do evento com palco em Vila Nova de Gaia estando a parte ‘competitiva’ centrada na região de Barcelos e Santo Tirso.

Como refere Vítor Pascoal, “foi sem dúvida uma participação muito gratificante! Foi a oportunidade de fazer um rali sem pressões quanto a resultados e desfrutar do Porsche e destas especiais, aproveitando para brindar o público com o máximo de espetáculo, sendo a nossa prova de consagração pela conquista do bicampeonato de Portugal de Ralis GT.

O ambiente foi simplesmente espetacular, quer na Marginal de Vila Nova de Gaia, quer nas especiais em Barcelos e Santo Tirso, o público aderiu em força e não posso deixar de agradecer por todo o apoio que nos deram ao longo do rali e que tornou esta participação ainda mais especial.

Fica um agradecimento ao Martim Azevedo pela dedicação nesta prova, a toda a equipa que nos acompanhou esta época e essencialmente a todos os nossos parceiros no projeto pois todos foram essenciais para conquistar novamente este título nacional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.