Gustavo Moura termina temporada com um pódio

0

A GC24 terminou a ronda do Autódromo Internacional do Algarve do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo com um pódio, concluindo a temporada em alta.

Depois da prova de ontem ter sido realizada por Gustava Moura, a de hoje foi assinada por Telmo Gomes, que assumiu o controlo do Audi RS3 LMS, tendo arrancado da sétima posição para a sua corrida de estreia aos comandos do carro de Ingolstadt e na principal competição de pista de Portugal.

O piloto da GC24 não teve uma boa partida, perdendo diversas posições, mas com um ritmo interessante e sem se envolver em problemas, foi subindo na classificação, aproveitando os problemas alheios para se guindar ao quinto posto da geral, terceiro entre os concorrentes da classe TCR. “Não começou muito bem, mas o Telmo estava muito motivado para a sua primeira prova no Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo e realizou uma belíssima corrida e conseguiu terminar no pódio. Penso que foi um excelente debute na competição”, afirmou Gustavo Moura, o piloto titular da GC24.

Apesar de todas as contrariedades que sofreu ao longo do evento, com alguns problemas técnicos a apoquentá-lo, o piloto nortenho faz um bom balanço da passagem da equipa pelo Autódromo Internacional do Algarve, onde o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo terminou a sua temporada. “Não foi um fim-de-semana fácil, com diversas dificuldades técnicas na sexta-feira a impedirem a nossa evolução nas afinações do carro. A corrida que realizei também não foi fácil, mas o pódio do Telmo, hoje, acaba por nos dar um sentimento positivo ao fim-de-semana. Foi um grande resultado do Telmo, que se mostrou capaz de competir de igual para igual com os restantes pilotos”, concluiu Gustavo Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.