Team Novadriver domina primeiro dia em Portimão

0

O Campeonato de Portugal de Velocidade/Turismos/TCR Portugal (CPVT) chegou à sua última jornada com o Racing Weekend Algarve, disputado este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve. O Team Novadriver está presente com o VW Golf GTI TCR com as cores da Novatech, Highvision, Volkswagen Financial Services, SIVA, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Autódromo Internacional do Algarve, Moinhos Prestige Churrasqueira e Chá de Cores, pilotado, a solo, por Armando Parente.

O piloto e toda a formação do Team Novadriver demandaram Portimão com a firme vontade de fechar a temporada com chave de ouro e começaram da melhor maneira com Armando Parente a rubricar a “pole position” para as duas corridas agendadas para esta última jornada dupla do CPVT. Uma exibição de classe que foi sublinhada na primeira corrida disputada esta tarde.

Armando Parente arrancou bem, mas acabou por ser ultrapassado na primeira curva, pressionando o líder até que após um par de curvas lado a lado conseguiu reclamar a liderança. Gerindo os pneus, Armando Parente manteve-se na frente apesar de uma fase final de corrida difícil e muito apertada. Uma vitória com classe por parte do piloto do Team Novadriver que abriu as portas para o vice-campeonato.

Amanhã terá lugar a segunda corrida do Racing Weekend de Portimão, a partir das 11.15 horas.

César Campaniço – “Foi uma bela corrida e estamos muito satisfeitos com o resultado final. Afirmamos que vínhamos com vontade de vencer e o Armando executou na perfeição a estratégia desenhada pela equipa. Não foi uma vitória fácil pois os pneus perdem eficácia muito cedo, mas a gestão foi perfeita e estamos todos ansiosos pela corrida de amanhã pois queremos vencer, novamente. Está prevista chuva para amanhã de manhã, mas continuamos confiantes que podemos sair de Portimão com um domínio pleno deste Racing Weekend, olhando para o vice-campeonato..”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.