Team Novadriver tem como objetivo fechar 2018 com vitória no Algarve

0

O Campeonato de Portugal de Velocidade/Turismos/TCR Portugal (CPVT) vai cumprir a sua derradeira jornada dupla nos próximos dias 26 a 28 de outubro, com o Racing Weekend do Algarve, disputado no Autódromo Internacional do Algarve. O Team Novadriver estará presente com o VW Golf GTI TCR com as cores da Novatech, Highvision, Volkswagen Financial Services, SIVA,

Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Autódromo Internacional do Algarve, Moinhos Prestige Churrasqueira e Chá de Cores, tendo ao volante Armando Parente que efetuará este Racing Weekend a solo depois dos seus patrocinadores terem feito uma aposta forte neste final de época, desfrutando, assim, de mais tempo em pista, tendo como objetivo sair de Portimão com duas vitórias.

Após uma temporada atípica, onde o Team Novadriver não conseguiu estar na luta pela vitória no campeonato, mas cumpriu uma das suas missões, trazer novos valores para a competição nacional, estará no Algarve com a mesma ambição de sempre, ou seja, vencer e fechar 2018 com chave de ouro, perspetivando 2019. O VW Golf GTI TCR foi alvo de uma profunda revisão para esta derradeira jornada do CPV/TCR Portugal e o Team Novadriver está confiante que poderá estar na luta pela vitória.

César Campaniço – “Estamos a chegar ao final de um ano atípico e que deixou alguma insatisfação perante a falta de concorrente e, sobretudo, as indefinições pelas quais passa a velocidade em Portugal. Teremos todos de refletir sobre o assunto e tentar melhorar a receita para 2019. O Team Novadriver cumpriu a sua missão de trazer novos valores para a competição, mas esta tem de ser mais estimulante e, sobretudo, mais competitiva para que esses jovens talentos queiram fixar-se nas competições nacionais. Vamos para o AIA com vontade de ganhar e fechar o ano em beleza com duas vitórias. Tudo fizemos para isso na preparação do fim de semana, veremos em pista como vai se desenrolar este último Racing Weekend de 2018.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.