José Lameiro regressa em Sever do Vouga

0

Depois dos azares de Lousada, que levaram a não poder participar em Castelo Branco, o piloto aveirense, José Lameiro, regressa com o espetacular Seat Leon Rx, no Ralicross de Sever do Vouga. A última jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, que se realiza já no próximo fim de semana.

Duas provas sem pontuar, atiraram José Lameiro de segundo para o último lugar no Campeonato.

Quanto à participação, no Ralicross de Sever do Vouga, o espírito é um pouco fora do habitual. Mas sobre isso, foi o próprio piloto que nos referiu. “É uma corrida que, para nós, servirá mais como uma oportunidade para testar algumas soluções e possibilidades de evoluir, com vista ao próximo ano”, começou por referir. Depois, explicou. “Para este Campeonato, infelizmente, não terá qualquer interesse para nós, pois o facto de termos falhado duas provas, deixou-nos em último lugar, no Campeonato. Assim, um dos objetivos será tentar melhorar o nosso andamento e a fiabilidade do carro, algo que nos tem afetado, ultimamente”, concluiu.

Testar novas soluções, mas sempre com os olhos postos num bom resultado, nesta prova de Sever do Vouga, que conta com o maior número de participações, nos Super Car, desta temporada.

A jornada de Sever do Vouga, além da equipa de José Lameiro, vai contar com a sua forte claque. Uma claque a que chamam a “Mancha Negra”, devido à cor com que se vestem, e que tem sido uma fonte de espetáculo, em todas as provas em que esteve presente. Certamente que os muitos adeptos de José Lameiro, vão fazer mais uma animada festa, no Circuito do Alto do Roçário. Até porque, desta vez, a prova é perto de casa.

Entretanto, no fim de semana passado, o Seat Leon de José Lameiro, foi visto por largos milhares de pessoas, pois esteve exposto no Motorshow Porto 2018, que se realizou na Exponor, em Matosinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.