Cerca de 40.000 visitantes desfrutaram do XVI Salão Autoclássico Porto

0
  • Fantástica jornada final com muito público e uma notável atividade comercial
  • O leilão online levado a cabo pela Catawaki continua na internet até ao próximo domingo, dia 14

Ainda que faltem algumas horas para o final do XVI Salão AutoClássico Porto, a Organização faz um balanço desta XVI edição, a qual regista uma assistência de cerca de 40.000 pessoas no recinto da Exponor.

Estes números, semelhantes aos de 2017, exprimem que os objetivos traçados foram alcançados e permitem ainda antever que a feira continuará um êxito, tendo como pilar a paixão que existe em Portugal pelos veículos clássicos. De salientar ainda os numerosos visitantes que chegam de Espanha e que visitam o Salão bem como a cidade do Porto.

O dia de hoje voltou a receber desde as primeiras horas uma grande presença do público, animado pelos stands especiais desta edição – é o caso das homenagens à Porsche, ao VW Carocha, ao Citroën 2 CV, à Harley-Davidson e à Honda, em motos.

Além disso, o Motorshow AutoClássico Porto realizou durante o dia de hoje as eliminatórias decisivas para o apuramento do campeão 2018, o que se traduziu numa animação extra para a feira.

De salientar que o leilão AutoClássico Porto realizado pela Catawiki prolongar-se-á até ao próximo dia 14. Desta forma, os colecionadores e todos os interessados poderão seguir o leilão através da página web da Catawiki.

O Diretor Geral da AutoClássico Porto, José Enrique Elvira, afirmou que “mais uma vez os aficionados portugueses e espanhóis responderam com paixão a este grande evento do veículo clássico na cidade do Porto. Tal dá-nos animo para novas edições e para melhorar o nível e a qualidade dos veículos selecionados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.